terça-feira, julho 13

estas e outras dessas

80 Motivos



Sem motivo procurei achar seus motivos, quis um deus que minha razão ocupasse meus ares de emoção, e quis que meu choro esperasse.A volta não existe num caminho de mão única,andar na contramão sempre dói muito mais,e minhas tentativas frustradas foram o empirismo nesse horizonte coberto por nuvens e descoberto distante. Transformastes minha alegria numa caixa esquecida na estante caindo aos poucos, os motivos se escondem com medo de morrer, e agora nem amizade restou e nosso sangue é tão diferente. Agora resta só meu sangue, bombeado com a força desse vendaval. Agora meu pulso lembra a cada momento que o passado sempre volta pra nós.

---------------------------------------------------------------------------------

Anjo



Fez-se vergonha,fruto da inocência operante no coração.Não que arrependimento fosse sua palavra,decepção talvez o fosse,ou quem sabe o desprezo de ter fingido pra si mesmo uma nova história de vida,fingia um futuro,sorria o presente e ignorava o passado ausente,e muito embora todos os fatos lhe apontassem que o caminho não era o seu,seguiu.Ao ignorar as placas tão presentes em suas neocorticais não chorava,nem ao menos esboçava reação,afinal não reagiu mesmo que todos seus atos fossem simplesmente mal-acompanhados.Mesmo que cada mão estendida não recebesse muito.
Até mesmo chegou a sonhar.Pobre anjo,mal sabe que anjos não sonham!

-------------------------------------------------------------------------------------
adeus

só hoje eu percebi...aquela vida já passou tem muito tempo,e durante todo esse tempo eu continuei vivendo ela...os mesmos sonhos,os mesmos passos,as mesmas pessoas,os mesmos erros.Hoje eu posso dizer que consertei muitas das minhas escolhas erradas, e talvez tenha até me perdoado por não ser a pessoa que achava ser.Só hoje eu percebi que eram outros meus defeitos,percebi que continuei no passado,e quem sabe no dia que eu viver o presente, e até o futuro, eu possa calar essa solidão,hoje eu não sei "quando foi que eu deixei o silencio tomar conta de mim",mas pelo menos sei que quem deixou foi eu mesmo.

tento viver