sábado, julho 24

arca

De tudo que eu queria que virasse verdade você é o maior.
Eu queria e precisava ficar só um tempo, achei um lugar longe, subi algumas escadas e fiquei ali olhando praquele lugar. Em cada canto do campo uma pessoa,algumas juntas, outras não. Qual era o real significado daquele momento?
Em minhas mãos um livro pequeno, em minha cabeça um mundo inteiro, novas idéias e metas, em mim um novo eu. Era tão difícil explicar, como será que é um cego que vê pela primeira vez? Antes as cores eram alguma ilusão sem sentido e agora tão nítidas, quase palpáveis. Antes a vida era alguma ilusão, e agora tão real.
Sempre imaginei esse momento como uma estrada, terra e poeira como as da minha infância. Escolhi um lado e caminhei, primeiros passos lentos e trôpegos, primeiras dúvidas. O crescimento só existe quando saio das minhas certezas, desequilíbrio. Copas tapam o sol, não dá pra ver nada, eu só ando. Se andar é o que me faz chegar mais perto do que quero, eu ando.