segunda-feira, junho 14

outro mundo

Por volta dos 12.Na época de tanta coisa que acontecia ao mesmo tempo eu fiz um blog chamado Mundo Zelan, nem me lembro bem o que eu postava,mas te garanto que não era algo muito bom não.Uma vez até achei ele de novo, só lembro de um post,quase um diário, mas a se destacar que era sobre o "A Vida não é Droga".Esse blog é totalmente oposto,só vou postar alguns textos desconexos e antigos,talvez alguns novos.E nem sei mais se acredito tanto assim que "A Vida não é Droga"
Tive outros blogs,flogs.Todos muito ruins, e nenhum sozinho.
Esse só vai ser diferente deles por ser sozinho.

Tenho lido pouco,e trabalhado muito.Isso é uma boa desculpa para textos desconexos e um pouco descontrolados.

Dificilmente farei um texto opinando sobre algo.

Não devo falar diretamente com ninguém,mas é dificil pensar num texto em que eu não esteja pensando em ninguém na hora de escrever.

é isso.